Oráculo de
autoconhecimento

Receba uma orientação dos seus guias espirituais

Um oráculo é um método ou sistema que é usado para obter insights, orientação ou respostas sobre decisões e questões pessoais. A palavra “oráculo” vem do latim “orare”, que significa “falar” ou “revelar”. Oráculos têm sido utilizados por diferentes culturas ao longo da história como uma forma de acessar conhecimento além do alcance da compreensão humana comum.

Um oráculo de autoconhecimento é uma forma de oráculo que se concentra em fornecer insights e orientações relacionadas ao autodesenvolvimento, entendimento pessoal e crescimento espiritual. Ele é projetado para ajudar as pessoas a ganharem um maior conhecimento de si mesmas, suas motivações, emoções e padrões de comportamento, e oferecer perspectivas sobre como podem melhorar e alcançar seu pleno potencial.

Ele ajuda a pessoa a se tornar mais consciente de suas próprias características, pontos fortes, fraquezas e padrões comportamentais. Ele oferece uma oportunidade de olhar para dentro de si mesmo de uma maneira mais profunda e imparcial.

Ele também oferece orientação sobre questões específicas relacionadas ao crescimento pessoal, carreira, relacionamentos ou tomada de decisões importantes. Ele pode revelar perspectivas e insights que a pessoa pode não ter considerado anteriormente.

Ao acessar um oráculo de autoconhecimento, a pessoa se torna mais autônoma e capacitada para explorar e compreender a si mesma. Isso pode aumentar sua confiança e senso de autoeficácia, permitindo que ela tome decisões mais informadas e conscientes em sua vida. Ela desenvolve sua intuição e capacidade de se sintonizar com sua voz interior. Isso pode levar a insights profundos e revelações pessoais, expandindo sua compreensão de si mesma e do mundo ao seu redor.

Nessa sessão online com as Cartas da Conexão você mesmo escolhe suas cartas. A imagem acima é uma captura da tela do seu computador ou celular. Ao clicar numa carta no baralho ela irá aparecer na parte de baixo.

Se você se encontra num momento de decisão na sua vida e está incerto de qual escolha fazer e gostaria de receber uma orientação dos seus guias e mentores espirituais esse é o momento para uma sessão.

Se algo aconteceu na sua vida que te deixou confuso e magoado e não consegue entender o que está acontecendo esse é o momento para uma sessão.

Você receberá a sessão com Gyano Faria o autor das Cartas. Gyano viveu na Índia por 11 anos e foi lá que aprendeu como facilitar a conexão com os guias e mentores espirituais através de oráculos e tarot.

Durante a sessão você escolhe o assunto que gostaria de receber orientação e tem participação ativa na interpretação das cartas. Os seus guias e mentores usam as cartas para lhe enviar suas mensagens.  É fabuloso!

Entre em contato através do whatsapp para marcar sua sessão: 48-991260476